sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

Uma resposta, um dia feliz e palavras



Foi uma noite difícil. Não dava para sonhar. O corpo reclamava de cada movimento, cada suspiro. Situações assim sempre parecem anteceder um dia pesado, sem muitas alegrias.
Mas, é engraçado como tudo na vida pode ser o oposto, exatamente igual a confusão aqui dentro.
Ao contrário do que pensei, olhando para teto e imaginando tantos textos que nem lembro mais, o dia foi feliz. Está sendo feliz. As palavras de alguém o tornaram assim.
Ser a inspiração do texto de alguém não é muito comum na minha vida. Mas, confesso que é uma das melhores sensações.
Já o li umas três vezes e me emocionei em cada uma. E me emocionarei a cada dia que tentar olhá-lo mais uma vez. Tentar, porque o que está escrito é forte demais para mim.
Não estou acostumada a ouvir que influenciei alguém, embora eu ame dizer palavras de incentivo. Talvez, porque faça isso sem a intenção de ser reconhecida, já que os meus hobbys preferidos são me esconder atrás de livros e me refugiar no lugar mais bonito do universo: o céu.
 P.S.: Para o autor do texto, você também é muito importante para o ser que cresce dentro dessa "garotinha" que aqui vos fala. Pode chamá-la sempre que quiser. Ela estará aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário