segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Quando a sensibilidade mudou meu rumo...


Então, aqui estava eu, tentando escrever mais um texto sobre uma frase. Uma frase que, agora, não parece ter mais relevância. Quem sabe em outro momento?

Bom, o fato é que, no mundo, há as pessoas que choram para desabafar e as pessoas que falam para desabafar. Tudo bem, sei que foi uma mudança brusca de assunto. Porém, foi só para esclarecer que o assunto motivador desse escrito é sensibilidade.

Sim. Ser sensível. Algo que a maioria dos indivíduos acham que a minoria dos mesmos são.

Para mim, todos nós temos um pouco desse elemento especial. Afinal, a sensibilidade é algo divino. Ela é importante para a motivação de um artista ou, até mesmo, para ser feliz. Pois, quando há sensibilidade, estamos abertos a novas experiências. Estamos vivos.

Existem tantas pessoas no mundo que agem como "duronas" e inatingíveis, mas em um momento oportuno elas mesmas confessam que tudo não passa de uma máscara.

E aqui concluo meu pensamento: se até mesmo os inatingíveis são sensíveis, será mesmo que existem insensíveis vagando por aí? Estou feliz por achar que não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário