sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

Sobre a vida real

Criei um castelo de areia e, agora, ele parece desmoronar. "É fase!", muitos dirão. Talvez, eu até concorde. 

Acontece que a vida parecia seguir para um outro lado da estrada, como se tudo estivesse planejado. Sempre achei que sabia exatamente onde estaria daqui a poucos anos... Mas, só agora que estou tão perto, me sinto perdida.

Esse meu atual estado, ora me faz rir, ora me faz chorar. E, por isso, pareço um caldeirão de emoções. 

Possivelmente, eu esteja amadurecendo ou não. Bom, se amadurecer é ser adulto, tenho bons motivos para não querer isso. Adultos são muito complicados, vivem sempre no "depois".

No fim, não sei se peço a Deus para acelerar o tempo ou se peço para pará-lo. Pausa para o riso. Ou, talvez, para o choro. Não sei ao certo. Escolha o que fazer, pois, se depender de mim, estaremos completamente perdidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário